Portal Autárquico Logo

HORÁRIO DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO

Esta Direção-Geral da preferência ao contacto escrito, através do endereço eletrónico apoio@dgal.gov.pt

Para assuntos relacionados com o PEPAL o endereço será helpdesk.pepal@dgal.gov.pt.

 

O atendimento telefónico decorre das 10:00 h às 12:30 h

Para esclarecimento de dúvidas técnicas relacionadas com assuntos dos seguintes departamentos:

         DECEA - Departamento de Estudos, Comunicação e Entidades Autárquicas

           DCAF - Departamento para a Cooperação e Assuntos Financeiros

               DF - Divisão Administrativa e Financeira
Alerta-se que nos 5 dias úteis anteriores ao final do prazo para o envio de informação á DGAL através das suas plataformas SIIAL ou SISAL, o atendimento telefónico será alargado.
Para além do atendimento das 10:00h às 12:30h, também se efetuará o atendimento das 14:30h às 15:30h, devendo para o efeito escolher como opção 'falar com o operador' devendo depois expor o assunto para ser encaminhado para a Unidade Orgânica competente.
 
Excetuam-se também as situações de urgência inadiável. Neste caso deverão utilizar o contacto telefónico, acionando a opção para contacto com o operador.

Subsetor da Administração Local
Serviços On-Line
Copyright © 2014 - 2020 DGAL | Direção-Geral das Autarquias Locais
Avisos Legais | Ficha Técnica | Escreva-nos