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FAQS

Perguntas Frequentes

Quando entro no "Acesso Reservado" do Portal Autárquico não aparece o campo para colocar a palavra-passe. Como fazer para aparecer?

Caso esta situação ocorra basta simplesmente preencher o campo do utilizador e aguardar até 10 segundos, o que resolverá a situação na maioria das situações e dos browsers (programas de navegação na Internet).  


A minha autarquia mudou de morada. Como é que atualizo os contatos que aparecem no Portal Autárquico?  

O contato deve ser atualizado pela própria autarquia local no Portal Autárquico / Acesso Reservado / Entidades (https://appls.portalautarquico.pt/DGALAplicacoes/)






Qual é o horário de atendimento telefónico da DGAL? 

O horário de atendimento dos serviços ocorre todos os dias úteis, das 10h às 12h30m, sem prejuízo de situações reconhecidamente excecionais. Em alternativa, poderá ser utilizado como meio de contato o correio eletrónico geral@dgal.pt ou outros que cada serviço tenha definido como preferencial (por exemplo, no caso do SIIAL existe o endereço helpdesk.siial@dgal.pt.  


Onde posso encontrar no Portal Autárquico informação sobre remunerações dos eleitos locais?

A informação existente no Portal Autárquico relativa às remunerações dos eleitos locais poderá ser encontrada em Finanças Locais > Transferências > Remunerações Eleitos Locais (http://www.portalautarquico.pt/pt-PT/financas-locais/transferencias/remuneracoes-eleitos-locais/).    

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