Portal Autárquico Logo

2022-06-30 - Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território firma contratos de financiamento no âmbito do Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva

O Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Dr. Carlos Miguel, presidiu, quinta-feira-feira, 30 de junho, à assinatura de contratos de financiamento no âmbito do «Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva». 

O primeiro contrato de financiamento foi assinado entre a Direção-Geral das Autarquias (DGAL), a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo) e o Moura Atlético Clube. O contrato rege o financiamento e a execução da obra designada por “Reabilitação do Estádio do Moura Atlético Clube”, sita no território do município de Moura.

O segundo contrato foi assinado entre a Direção-Geral das Autarquias (DGAL), a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo) a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Alcórrego. O contrato rege o financiamento e execução da obra designada por “Recuperação da Igreja Paroquial de Alcórrego”, sita no território do município de Avis.

O «Programa Equipamentos» apoia financeiramente instituições/coletividades locais sem fins lucrativos, na realização de projetos e/ou obras de reabilitação em equipamentos desportivos, religiosos, culturais ou recreativos.


Copyright © 2014 - 2024 DGAL | Direção-Geral das Autarquias Locais
Avisos Legais | Ficha Técnica | Escreva-nos