Portal Autárquico Logo

2022-06-29 - Secretário de Estado preside a Cerimónias de Assinatura dos Contratos do Programa Equipamentos

Realizou-se hoje, 29 de junho, a cerimónia de Assinatura do Contrato de Financiamento de "Reabilitação da Cobertura do Salão de Atividades", sita no território do município de Moita. O contrato foi assinado entre a Direção-Geral das Autarquias Locais, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDRLVT), e a Sociedade Filarmónica Capricho Moitense, num investimento de aproximadamente 100 mil euros a que corresponde uma comparticipação de cerca de 50 mil euros ou seja, 50% do valor da obra.


No mesmo dia, o Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Dr. Carlos Miguel presidiu à assinatura de contrato de financiamento no âmbito do Programa Equipamentos em Palmela. O contrato rege o financiamento e execução da obra designada por "Remodelação e Ampliação da Casa Mortuária da Igreja de Nossa Senhora das Graças - Poceirão".


O Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, esteve presente hoje, 29 de junho, em Montemor-o-Novo participando na Cerimónia de Assinatura do Contrato Programa de Financiamento da Construção de dois Campos de Padel.


O Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Dr. Carlos Miguel, firmou no Alvito, a assinatura de um Contrato Programa que rege o financiamento e execução da obra designada por "Adaptação de Edifício a Casa Mortuária - Alvito".


Copyright © 2014 - 2024 DGAL | Direção-Geral das Autarquias Locais
Avisos Legais | Ficha Técnica | Escreva-nos